Ir para conteúdo principal

Notícias Conteúdo

29 de Novembro de 2017

Patrocinadores Diamante - PQA 2017

 

Os Patrocinadores Diamante do Prêmio Qualidade Amazonas 2017:


A Petrobras é uma empresa integrada de  energia com foco em óleo e gás que evolui com a sociedade, gera alto valor e tem capacidade técnica única. Fundada em 1953, a companhia está presente em 12 países e tem como valores o respeito à vida, às pessoas e ao meio ambiente, ética e transparência, orientação ao  mercado, superação e confiança e resultados.   
Acesse e conheça mais sobre a Petrobras: http://www.petrobras.com.br/pt/


O Serviço Social da Indústria (SESI) está presente há mais de 60 anos no Amazonas. Por meio de parcerias com as indústrias, contribui para o desenvolvimento e a integração regional, qualidade de vida e bem-estar dos trabalhadores, dependentes e público em geral.
Acesse e conheça mais sobre o SESI AM: http://www.fieam.org.br/sesi/



A marca da educação profissional e da inovação tecnológica

Há mais de 50 anos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas), entidade do Sistema FIEAM, forma milhares de trabalhadores através dos seus cursos de nível básico e técnico. A instituição é considerada uma das melhores instituições de Educação Profissional, sendo seu Departamento Regional localizado na Avenida Rodrigo Otávio, 2394, bairro Distrito Industrial.

Acesse e conheça mais sobre o SENAI AM: http://www.fieam.org.br/senai/


A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. É o órgão máximo do sistema sindical patronal da indústria e, desde a sua fundação, em 1938, defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior.
A CNI também estimula a pesquisa, a inovação e o desenvolvimento tecnológico da indústria. Além disso, mantém programas e apoia iniciativas que visam a valorização, a promoção social e a formação profissional do trabalhador.
Acesse e conheça mais sobre o CNI: http://www.cni.org.br/

Prêmio Qualidade Amazonas 2017