Ir para conteúdo principal

Estrutura Organizacional

A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DO PQA, considerando o histórico do Programa, ficará a cargo da FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO AMAZONAS (FIEAM), na pessoa do seu Presidente.
 
O CONSELHO DIRETOR DO PQA será composto por entidades do setor público e privado, havendo em sua estrutura, obrigatoriamente, uma Organização de cada segmento que tenha aderido ao PQA.

A GERÊNCIA EXECUTIVA DO PQA será representada por entidades integrantes do CONSELHO DO PQA. Como ocorre deste a fundação o representante é o do DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA À MÉDIA E PEQUENA INDÚSTRIA (DAMPI).

A COORDENAÇÃO será representada por um(a) funcionário(a) designado pela FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO AMAZONAS através do DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA À MÉDIA E PEQUENA INDÚSTRIA (DAMPI).

O COMITÊ TÉCNICO será composto por examinadores voluntários, consultores e representantes das entidades que estarão a cargo de um Grupo de técnicos, advindos das entidades que integrarem o CONSELHO DO PQA e que comporão o COMITÊ TÉCNICO.

Os COMITÊS SETORIAIS serão formados por organizações sensibilizadas pelo PQA e agrupadas por segmento, sendo compostos por técnicos designados por essas organizações.

A ENCARREGADA DE SEÇÃO será funcionária da FIEAM designada pelo DAMPI para atuar exclusivamente junto ao Programa.